Orleans (SC)
O Diretório do MDB de Orleans realizou uma reunião, na noite dessa quarta-feira (15), para definir ações, metas e o planejamento partidário para o ano de 2026. O encontro contou com a presença do deputado estadual Volnei Weber e teve como foco o fortalecimento interno e a construção de alianças políticas.
Segundo o diretório, os principais objetivos para o próximo ano serão o diálogo, a união e o fortalecimento partidário, com ênfase na parceria com Volnei Weber e no apoio ao pré-candidato a deputado estadual Jorge Koch.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
Natural de Braço do Norte e residente em Orleans, Jorge Koch é aposentado como delegado da Polícia Civil e filiado ao MDB desde 1983. Ele já foi vereador e presidente das câmaras de Braço do Norte e Orleans, prefeito de Orleans por dois mandatos (2017–2020 e 2021–2024) e presidente da FECAM.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







